"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
-- Voltaire

A NPS promove a Assessoria em Direito do Consumidor para clientes insatisfeitos, que foram ludibriados por fornecedores de produtos ou serviços, e que desejam uma devida reparação.

Em nossa economia, vemos o crescimento de bancos, indústrias, comércio e prestadores de serviços. Será que o consumidor encontra-se protegido no meio desses gigantes?

Consumidores merecem o devido respeito e entendendo que grande parte desses lucros adquiridos por algumas empresas vêm através de juros abusivos, comercialização indevida de produtos ou mesmo serviços realizados de forma não coerente, representamos legalmente os que, de alguma forma, se sentiram lesados ao contratar ou adquirir um determinado produto.

 

Assessoria nas relações consumeristas.

INDENIZAÇÕES / Representação Jurídica das empresas em ações envolvendo consumidores
(Polo passivo-ativo). REPRESENTAÇÃO EM MASSA.

Acompanhamento, audiência e defesa.

PROCON / JUIZADOS ESPECIAIS - JEC / ARBITRAL.


 

IRPJ e CSLL: Decisão do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - Impede 70% da compensação de prejuízos fiscais
(Por Dra. Roberta Neves Pereira)

Das Empresas Optantes pelo SIMPLES
(Por Dra. Roberta Neves Pereira)

Contribuição Sindical Patronal - Não incidência nas Holdings
(Por Dra. Liane do Espírito Santo)

Bonificação ICMS
(Por Dra. Liane do Espírito Santo)

 

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